Protegem 100% os olhos dos raios UVA e UVB. SWISS BLUE UV Filtram a luz azul nociva emitida por dispositivos digitais, deixando passar somente a luz azul benéfica para seus olhos. Saiba mais Lentes progressivas para armações curvadas. Pro Sport HD Maior performance e conforto visual na prática de atividades esportivas. Saiba mais PARCEIRO
CERTIFICADO
Braslab Optical, primeiro e único laboratório óptico certificado e autorizado a produzir e revender as lentes no Brasil.
Referência no segmento, exportando para mais de 25 países. TECNOLOGIA SUÍÇA Desde 2015, as lentes são fabricadas no Brasil pela Braslab Optical, primeiro e único laboratório no mundo, certificado e autorizado a produzir as lentes Optiswiss.

SWISS FUSION

Tecnologia Swiss Fusion é inovadora, com 320.000 pontos calculados, atendendo as novas necessidades do estilo de vida. A tecnologia Swiss Fusion é composta pelas tecnologias Swiss Connect e High Precision Cylinder Orientation.

SWISS HD

Tecnologia suíça de alta precisão, que considera 40.000 pontos de medição na fabricação das lentes, com campos visuais mais estáveis e design óptico de alta performance, oferecendo precisão, visão em alta resolução e contraste excepcional.

FREEFORM

Tecnologia suíça que considera 27.000 pontos de medição na fabricação das lentes, que são produzidas individualmente, facilitando a adaptação do usuário. Conforto visual para as necessidades do dia a dia.